É bom saber que estás feliz
Mas dói saber que é longe de mim
Vê só como o meu coração queima por ti
Lady, tu dás voz ao meu sentir
Porque para um de nós ficar bem
O outro não pode ir mais além
Desculpa se fui um filho da mãe
Por ter pensado noutro alguém
Que não fosses tu meu amor
De que adianta eu estar arrependido
Se já te tiver para sempre, perdido
Dizem que aquilo que o destino juntou
Ninguém mais pode separar

Nenhum comentário:
Postar um comentário