Eu sou o zorro
Às vitímas, presto socorro
Pouco importa se eu morro
Pelo menos não levo para casa, desaforo
Sou o típico súper herói que usa capa
Que grupos, não papa
A justiça tarda mas não valha
Logo logo irão saber o que é viver no fio da navalha
Não tenho medo do escuro
Ou levo comigo uma espada e um escudo
Ou então levo comigo meu cavalo, o cabeçudo
Para juntos tratarmos do assunto
Metam-se com alguém do vosso tamanho
Ou querem que vos faça um desenho?
Vocês não sabem de onde eu venho
Na beleza é que está o engenho

Nenhum comentário:
Postar um comentário