terça-feira, 18 de agosto de 2020

O zorro

 

Eu sou o zorro

Às vitímas, presto socorro

Pouco importa se eu morro

Pelo menos não levo para casa, desaforo


Sou o típico súper herói que usa capa

Que grupos, não papa

A justiça tarda mas não valha

Logo logo irão saber o que é viver no fio da navalha


Não tenho medo do escuro

Ou levo comigo uma espada e um escudo

Ou então levo comigo meu cavalo, o cabeçudo

Para juntos tratarmos do assunto


Metam-se com alguém do vosso tamanho

Ou querem que vos faça um desenho?

Vocês não sabem de onde eu venho

Na beleza é que está o engenho



Nenhum comentário:

Postar um comentário