terça-feira, 4 de agosto de 2020

Eu me apaixonei por você


 Você agiu mal comigo
 Disse que era so uma noite e nada mais
Você não tem noção do perigo
Uma vez tudo bem, duas já são demais
Estou cansado de fazer figura de bobo
Na frente dos olhos do povo
Esqueça que algum dia me conheceu
Se algum dia me vir na rua, mude de passeio
Este homem que você tanto amou já não é seu
Ele se cansou das suas histórias
Histórias que nunca têm um final perfeito
A verdade é que você nunca me amou
Por mim nunca chorou
Por mim nunca se apaixonou!
Se algum dia me perguntarem quando eu me apaixonei por você
Eu vou responder: vocês querem o quê?
Se algum dia me perguntarem quando eu me apaixonei por você
Eu vou responder: vocês querem o quê?
Estou bêbado de emoções
Bem lúcido de segundas intençoes
Lá lá lá lá lá
Lá lá lá la lá
Lá lá lá lá lá
La la lá lá lá
É tarde demais para voltar atrás 
Quero ir para a turnê desejar a todos muita saúde e paz
O resto o universo traz 
Mais uma vez
Se algum dia me perguntarem quando eu me apaixonei por você
Eu vou responder: vocês querem o quê?
A sério, vocês querem o quê?
Ele não brinca não 
Daqui fala João, o safadão



Nenhum comentário:

Postar um comentário