Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Peço desculpa por tudo, sem que o deva
A todo minuto, a todo segundo
Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Mas será que vale a pena
Entrar mudo e sair calado?
Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Chego a pedir desculpa pela coisa mais pequena
Quando a outra pessoa é que me prometeu mundos e fundos
Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Mas hoje por uma vez na vida vou gritar "chega"!
Chega de me humilhar por quem não tem o mínimo de conteúdo

Nenhum comentário:
Postar um comentário