quarta-feira, 5 de agosto de 2020

De outro planeta



Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Peço desculpa por tudo, sem que o deva
A todo minuto, a todo segundo

Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Mas será que vale a pena 
Entrar mudo e sair calado?

Às vezes sinto que não sou deste planeta
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Chego a pedir desculpa pela coisa mais pequena
Quando a outra pessoa é que me prometeu mundos e fundos

Às vezes sinto que não sou deste planeta 
Sou uma pessoa que pede desculpa por tudo
Mas hoje por uma vez na vida vou gritar "chega"!
Chega de me humilhar por quem não tem o mínimo de conteúdo 



  
 
                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário