Racismo: O mundo não é a preto e branco
Temos de chamar as coisas pelos nomes
O uso da força pela polícia militar é de deixar qualquer um em pranto
Cenário idêntico ao fado " Canção do mar" de Dulce pontes
Racismo: O mundo não é a preto e branco
Temos de chamar as coisas pelos nomes
Eu sei que não sou nenhum santo
A prova é que não pertenço à AAUTAD "caloirada aos montes"
Racismo: O mundo não é a preto e branco
Temos de chamar as coisas pelos nomes
Dizem que nos últimos anos houve um grande avanço
O que eu vejo é um polícia a apertar o pescoço a uma mulher só porque esta não se esconde
Racismo: O mundo não é a preto e branco
Temos de chamar as coisas pelos nomes
Ou muito me engano ou não vai haver descanso
Porquê? Porque da mesma fonte de água, não pode sair água doce e água amarga

Nenhum comentário:
Postar um comentário