Não posso conter esta tristeza que me assola
Eu te ataco, eu te ataco, eu te ataco, o teu amor por mim já morreu
Por mais voltas que dê eu volto sempre para ti, o tempo nos modificou
Tu com teu jeito de olhar e eu com meu jeito de me entregar, algo precisa acontecer
Quando os teus dias parecerem não ter fim
Lembra-te que ainda tens um lugar para adormecer
Bem, se te serve de consolo tens a minha imagem gravada no teu pensamento
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?
Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar
É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Tantos casais que vejo na TV e porque não nós? Não posso misturar a realidade com a ficção
Senão eu vou dar em louco e eu não posso dar em louco pois estaria a ser quem não sou
Por mais voltas que dê eu volto sempre para ti, o tempo nos afastou
«Já não sei às quantas ando» porque o último ano passou a correr, eu nem tempo tive de digerir
Quando os teus dias parecerem não ter fim
Lembra-te que ainda tens um lugar para adormecer
Bem, se te serve de consolo tens a minha imagem gravada no teu pensamento
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?
Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar
É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Não penses que eu não penso mais em ti
Mas é que eu tenho de tratar de um pequenino problema
Longe de mim, tudo o que eu preciso está a um passo do precipício
Eu vou na mesma, eu vou na mesma
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?
Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez
São, não uma mas duas partes que se amam separadas
Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar
É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar
São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Nenhum comentário:
Postar um comentário