quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Almas separadas

 

Não posso conter esta tristeza que me assola

Eu te ataco, eu te ataco, eu te ataco, o teu amor por mim já morreu

Por mais voltas que dê eu volto sempre para ti, o tempo nos modificou

Tu com teu jeito de olhar e eu com meu jeito de me entregar, algo precisa acontecer


Quando os teus dias parecerem não ter fim

Lembra-te que ainda tens um lugar para adormecer

Bem, se te serve de consolo tens a minha imagem gravada no teu pensamento


São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?

Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez

São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar

É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar

São, não uma mas duas partes que se amam separadas


Tantos casais que vejo na TV e porque não nós? Não posso misturar a realidade com a ficção

Senão eu vou dar em louco e eu não posso dar em louco pois estaria a ser quem não sou

Por mais voltas que dê eu volto sempre para ti, o tempo nos afastou

«Já não sei às quantas ando» porque o último ano passou a correr, eu nem tempo tive de digerir


Quando os teus dias parecerem não ter fim

Lembra-te que ainda tens um lugar para adormecer

Bem, se te serve de consolo tens a minha imagem gravada no teu pensamento


São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?

Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez

São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar

É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar

São, não uma mas duas partes que se amam separadas


Não penses que eu não penso mais em ti

Mas é que eu tenho de tratar de um pequenino problema

Longe de mim, tudo o que eu preciso está a um passo do precipício

Eu vou na mesma, eu vou na mesma


São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada por onde me agarrar sabes o que é que eu faço?

Eu levo as mãos ao coração e a ele digo que ainda não é dessa vez

São, não uma mas duas partes que se amam separadas

Quando não tenho mais nada é aí que eu acredito que algo muito forte nos vai juntar

É quando um homem já não tem nada a perder que fica a ganhar

São, não uma mas duas partes que se amam separadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário