terça-feira, 3 de setembro de 2019
Mulheres gostam de bad boys? (elas curtem?)
Rouba, dá o baza
Solta a fera que há em ti
Melhor ladrão como tu não há
Aqui, ali, acolá
Rouba, dá o baza
Fica com os quatro milhões
Organiza uma festa para comemorar esse momento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Se se aproximarem de ti com segundas intenções
Deixa-te levar
Ladrão que é ladrão quando rejeitado pode-se enervar
A dor não mata mas mói
Não sou um súper herói
Porque as mulheres gostam de bad boys?
Aqui não se brinca em serviço, é mesmo isso
Dar tiros para o alto sem quebrar o compromisso
Sente o teu corpo a tremer
Um calafrio carregadinho de prazer
Só quem está no convento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Queres o homem perfeito
Mas não o vais encontrar neste bairro
Experimenta pegares no teu carro e descobrires novos horizontes
Se ninguém te disse isto hoje tu estás linda
Bem que te podias juntar a mim e fazeres vida de bandida
Aqui não se brinca em serviço, é mesmo isso
Dar tiros para o alto sem quebrar o compromisso
Sente o teu corpo a tremer
Um calafrio carregadinho de prazer
Só quem está no convento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Amor, eu tenho uma coisa para te contar
Aqueles assaltos que andam a acontecer à luz do dia
São todos da minha autoria
Para sobreviver temos de ajustar contas com a justiça
Só vais compreender quando estiveres no meu lugar
Portanto que não me venhas julgar é o mínimo que te posso pedir
Deixo-o nas tuas mãos
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Eu lamento, eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coração
Eu vou-te dar um belo tratamento até ser levado pelo vento
Aí acabou-se o teu sofrimento, aí acabou-se o teu sofrimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário