segunda-feira, 23 de setembro de 2019

E a noite só começou


A noite está só agora a começar
Pareço um anjo, mas tenho asas de morcego
Eu já sei onde isso vai dar

Eu não sou santo e muito menos panco
A festa vai começar
Como se não bastasse, tem muito fogo

Não sei até que ponto esse cenário não me seduz
A bebida é por minha conta, prometo adoçar
Não sou branco mas sou teu nego do borel

Luz, és a luz dos meus olhos
Demos uns beijos e quando demos por nós já estávamos a nos kuiar
És cruel, meteste a tua filha num bordel

A noite está só agora a começar. É preciso ir até ao fim
Pareço um anjo, mas tenho asas de morcego. Quero alimentar-me do teu sangue
Eu já sei onde isso vai dar. Se não for kizomba vamos acabar a atarraxar

Nenhum comentário:

Postar um comentário