Sou anjo
Sem asas
Teu beijo de orquídea
Foi beijo de judas
Como vivo agora
O céu é a minha casa
Ou devo dizer, era, já não é
Tenho os pés bem assentes na terra
Sei que já não posso sonhar
Com quem me estendeu a mão
Só com o simples objectivo de me destratar
Nenhum comentário:
Postar um comentário