domingo, 1 de setembro de 2019

Coração avariado


Doçura no seu olhar
Não passa despercebida
Quem me dera ter a seu lado, uma vida
Eu querer e ela não me deixar ter mais ninguém para amar

Sou louco 
Pelos teus lindos olhos cor de mel
E pelo teu saboroso
Prato de molho bechamel

Queima-se-me o coração
Quando dizes que comigo já não queres nada
Não vou deixar que no meu álbum sejas mais uma recordação
Apaga este fogo que me impede que sejas minha amada

Eu ando no psicólogo
Mas quem vai sair de lá mal é ele
Eu sou bom para acordar um morto
Como se não bastasse, pô-lo a cagar na retrete

Nenhum comentário:

Postar um comentário