Oh
Sim
Quando dás por isso já estás sozinho
O que é bom, o que é bom
Eu quis saber qual a sensação de estar acompanhado
Mesmo sabendo que a curiosidade matou o gato
Eu vejo vários casais a subir ao palco
Onde o egoísmo fala mais alto
Eu preciso de sair daqui, eu não posso acabar assim
Viver cada momento como se fosse o último
Então não me digam aquilo que eu tenho de fazer
Minha decisão está tomada
Hoje temos tudo e amanhã não temos nada
Parece brincadeira mas é sério
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
Vamos mas é voltar a viver o momento
Parar de tirar fotos
O ser humano não é nenhum monumento
Ele tem as emoções à flor da pele
Ele diz que está tudo bem
Quem não o conheça, que o compre
Eu preciso de sair daqui, eu não posso acabar assim
Viver cada momento como se fosse o último
Então não me digam aquilo que eu tenho de fazer
Minha decisão está tomada
Hoje temos tudo e amanhã não temos nada
Parece brincadeira mas é sério
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom acaba depressa
O que é bom acaba depressa
O que é bom acaba depressa
O que é bom acaba depressa
O que é bom acaba depressa
O que é bom acaba depressa
Chega de conversa
Vamos de uma vez por todas passar à acção
Mas quem sou para te querer passar a perna?
Entre nós dois existe uma forte atracção
Que precisa de ser bem explorada
Ou então a culpada é a erva
Não sei o que o futuro me reserva
Mas uma coisa é certa, já mandei o passado à merda
A prioridade é estar presente para ti, minha amada, de corpo e alma
Não quero que aquilo que andei por anos a idealizar dê para o torto
O que nasce torto mal ou tarde se endireita
Lamento discordar do povo mas o que nasce torto também se endireita
As circunstâncias mudam as pessoas
A mudança só acontece a quem está disposto a mudar
Como se diz, quem está mal muda-se e eu não me vou mudar
Estou no sítio certo e à hora certa para dar e mostrar mais de mim
Não tenho quaisquer dúvidas de que vou mostrar a fera que há em mim
Eu vou rir a chorar ao mesmo tempo que vou chorar a rir
Fazer de tudo para que esse dia tenha valido a pena
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
Sim, o que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa) o que é bom, o que é bom
O que é bom (acaba depressa) o que é bom, o que é bom
Em qualquer fazenda não há sinal dessa mulher
O que é bom (acaba depressa), sim
O que é bom (acaba depressa) João Braga
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa)
O que é bom (acaba depressa) o que é bom, tudo o que é bom
O que é bom, o que é bom) o que é bom acaba depressa
Nenhum comentário:
Postar um comentário