terça-feira, 5 de junho de 2018

Imperfeito


Eu não sou mais 
Nem menos que ninguém
Aqui somos todos iguais

Não sou perfeito
Tal como todos vocês também cometo erros
Desde que me levanto até que me deito

Sei aprender com eles
É isso que me torna humano
Nem que seja por uns quantos anos e meses

Amo a poesia
Pena que ainda ninguém tenha conseguido ver
Que sem si eu não sou ninguém nesta vida

Apenas uma alma ressequida
A quem além de lhe terem retirado o cheiro
O atiraram sem dó nem piedade à lixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário