Eu não sou mais
Nem menos que ninguém
Aqui somos todos iguais
Não sou perfeito
Tal como todos vocês também cometo erros
Desde que me levanto até que me deito
Sei aprender com eles
É isso que me torna humano
Nem que seja por uns quantos anos e meses
Amo a poesia
Pena que ainda ninguém tenha conseguido ver
Que sem si eu não sou ninguém nesta vida
Apenas uma alma ressequida
A quem além de lhe terem retirado o cheiro
O atiraram sem dó nem piedade à lixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário