terça-feira, 19 de junho de 2018

Mais fácil falar que fazer


É mais fácil falar
Do que fazer melhor
Querem-me entalar
Pois sabem que é tudo sobre lágrimas e suor

Eu falo menos
Faço mais
Não quero cometer os mesmos erros
Se fossemos todos iguais, éramos cereais

Errar é humano
Quem não erra, não aprende
Não é assim meu mano?
Pior mesmo é quem vende a alma ao diabo!

Quando estou fraco
Aí é que estou forte
Agora quem já nasceu num berço de ouro
Nunca irá ter essa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário