É mais fácil falar
Do que fazer melhor
Querem-me entalar
Pois sabem que é tudo sobre lágrimas e suor
Eu falo menos
Faço mais
Não quero cometer os mesmos erros
Se fossemos todos iguais, éramos cereais
Errar é humano
Quem não erra, não aprende
Não é assim meu mano?
Pior mesmo é quem vende a alma ao diabo!
Quando estou fraco
Aí é que estou forte
Agora quem já nasceu num berço de ouro
Nunca irá ter essa sorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário