Cara feia
Qualquer um de nós pode fazer
Mas será que conseguem levar o papel de vilão até à derradeira fase?
Gostava que me pudessem responder!
Eu sou o maior vilão
Eu e mais ninguém
Então não mexam naquilo que é meu
Senão vou ter de ser obrigado a mandar-vos para o além
Estou de bem com a vida
Ainda que não pareça
Tenho comida na mesa
E também viva a minha mãe
Não podem ser
Alguém que não são
É o mesmo que viver
Numa ilusão
Nenhum comentário:
Postar um comentário