Eu quero o diferente, não ser mais um como toda a gente
Se eu tenho os 5 sentidos em condições por alguma razão é
Dar-lhes ouvidos ou em último caso bater o pé
Recuso-me a viver de plágio, isso é presságio de fracasso
Pablo Picasso é pintor
Fernando pessoa é escritor
Eu, o que sou?
O que o vento levou?
Nem pensar!
Tenho muito mais para dar
Eu quero o diferente, o original
Ser alguém que nada sente
Ponto final!
Se já que toda gente manifesta e bem as suas emoções
Então posso ser do contra informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário