É isso que eu acredito
Não posso ser apanhado pela ternura
Pois eu sei que mais tarde ou mais cedo vou ter de recorrer a uma ligadura
Acreditem no que eu vos digo
É isso que eu acredito
Que já nascemos para sermos livres
A cantarolar os três tristes tigres
Sem ter para com quem quer que seja do sexo feminino qualquer tipo de compromisso
Seja eu, feio ou bonito
Não estou a contar sequer que alguém desse mesmo sexo fique de olhos postos em mim
Se assim for que eu não acredito que seja
Vou levar uma máscara à face para que ninguém me veja melhor
Para mim não tem muito que se pensar
No campo sentimental só quem não tem amor-próprio é que deixa atormentar
Quanto a quem o sabe enfrentar
Eu só posso dizer que é mais genial do que eu podia imaginar
É isso que eu acredito
Cada um com a sua loucura
Eu com a minha recusa
Se se aproximam de mim eu grito
Nenhum comentário:
Postar um comentário