domingo, 8 de outubro de 2017

Preciso de reconhecimento!


Eu ponho-me a escrever
Porque como já disse, é algo que me dá prazer
Mas e se eu dissesse que não é só por essa razão?
Preciso principalmente receber toda e mais alguma atenção!
Não quero escrever só para causar boa impressão
Preciso escrever por sentir que existem razões mais que plausíveis para o fazer
Está fora de questão morrer sem ter um livro meu nas bancas
Preciso sim, apoiar cada versículo, cada quadra, cada estrofe nas suas ancas
Não quero que se deixem fascinar pelas minhas palavras bonitas mas pelo meu genuíno coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário