terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dá pra sentir?


Quando penso que já não posso surpreender
É nesse preciso momento que dou por mim a me ascender
É para aprenderem
Sim, a não me subestimarem

A maldade
Convive com o nosso ser
Damos-lhe a mão, ela quer o pé
Pagamos a sofrer

De outra forma não poderia ser
O circo faz rir
Mas lá têm mimos
Dá para sentir?

É impossível ficar indiferente
Pois em todo lado
Há um ser contente
Que ao mesmo tempo esconde um grande fado



Nenhum comentário:

Postar um comentário