Se tu soubesses
Que eu te amo em segredo
Não ias atender as minhas preces
Por todo esse meu medo
De a ti me declarar
Perante tudo e todos
A respirar consigo o mesmo ar
Sem truques nem modos
Se tu soubesses
O quanto eu queria tornar oficial
Toda nossa inúmera troca de olhares
Mas não sou eu o tal
Bem podia ser
Mas não tenho esse poder
De te dizer que quero permanecer
Ao teu lado até morrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário