Minha alma está quebrada
Já estou cansado de sofrer
Ver a minha vida parada
Sem conseguir-me mexer
Não penses que não se passa nada
Está uma estrela por nascer
Sob as luzes da ribalta
Então leva-me para bem longe daqui
Isto de coleccionar haters não é vida para mim
Então leva-me para bem longe daqui
Isto de coleccionar haters não é vida para mim
Se te perguntarem porque que é que eu mudei
Responde que há mais vida lá fora
Diferente do que aquela que eu alguma vez sonhei
Vou agarrá-la sem demora
Tudo o que eu conquistei
Foi fruto do meu suor
Agora que aqui cheguei
Estou pronto para dar o meu melhor
Nem por um minuto eu vou olhar para trás
O que lá vai lá vai
Nem por um minuto eu vou olhar para trás
O que lá vai lá vai
Tudo o que cai também se ergue
Com muito empenho e dedicação, se consegue
Tudo o que cai também se ergue
Com muito empenho e dedicação, se consegue
Eu sinto as portas e janelas a partir
Não sei o que diabos, está por vir
Quem me dera ser vidente para previr
O que está para lá do sentir
Não me perguntem o que aconteceu
Para a minha vida ter dado uma volta de cento e oitenta graus
Eu próprio nem sei mais se sou eu
Minha cabeça está um verdadeiro caos
Incrível como o céu tão rápido escureceu
É difícil distinguir os homens bons dos maus
Quando tudo o que eu vejo é um retrato de quem já esqueceu
Tentem mudar mas não tentem mudar-me
A vida já é tão difícil para quê estar a remexer no passado
Não é preciso ouvir a tua voz, não, não é
Não é preciso ouvir a tua voz, não, não é
Fica aí quieta onde estás
Porque amanhã
Porque amanhã
Porque amanhã
Porque amanhã
Eu vou ser capaz
É a chama eterna
Que não para de girar
É a chama que me governa
Me faz virar do avesso
É a chama eterna
Que não para de girar
É a chama mais severa
Me faz conspirar contra ela

Nenhum comentário:
Postar um comentário