É quando eu olho para trás
Que me arrependo de tudo o que te fiz de mal
Se ao menos eu pudesse voltar atrás
Eu faria tudo de forma diferente, nunca de forma igual!
É quando cantas comigo
Que eu percebo que fazemos um belo dueto
Assim sim, tudo faz mais sentido
Sem margem para erro
É quando o despertador toca
Que eu acordo para a duro facto
Eu não te tenho aqui para comprar pipoca
Ver, quem sabe, um bom seriado
O meu céu perdeu o azul
Vêm preencher o meu coração
Só tu és capaz de o preencher com a tua mão
Mostra o teu lado cool

Nenhum comentário:
Postar um comentário