Levanta os braços para cima
40 graus o clima vai esquentar
Não fiques aí parado e aproxima-te
O verão está a chegar ao fim
Mas nem por isso vamos deixar de comemorar
Hoje é dia de fanfarra e amanhã, dia de ressaca
Não tem como não adorar
É todo o dia a recorrer do saca-rolhas
Isto não é uma ameaça é um aviso
Se não aproveitas a vida ela passa por ti sem dares conta
Leva a vida com um sorriso no rosto
Sem com isso levantares ondas
A maré está alta
É para lá que vamos
O meu coração até salta
Sempre que falamos no verão

Nenhum comentário:
Postar um comentário