terça-feira, 15 de setembro de 2020

Fim do verão

 Levanta os braços para cima

40 graus o clima vai esquentar

Não fiques aí parado e aproxima-te

O verão está a chegar ao fim


Mas nem por isso vamos deixar de comemorar 

Hoje é dia de fanfarra e amanhã, dia de ressaca

Não tem como não adorar

É todo o dia a recorrer do saca-rolhas


Isto não é uma ameaça é um aviso

Se não aproveitas a vida ela passa por ti sem dares conta

Leva a vida com um sorriso no rosto

Sem com isso levantares ondas


A maré está alta

É para lá que vamos

O meu coração até salta

Sempre que falamos no verão



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário