Quem tudo quer
Tudo perde
Como amar a uma só mulher?
Dizer à outra que se desemerde!
Quem tudo quer
Tudo perde
Bem-me-quer, malmequer
Muito, pouco, ou nada
Quem tudo quer
Tudo perde
E se eu disser
Que não quero mais, é mentira
Quem tudo quer
Tudo perde
Eu não posso viver agarrado ao ontem
Adeus amor, mas tenho o mundo à minha espera
Nenhum comentário:
Postar um comentário