Queres namorar comigo?
Digo isto porque gosto tanto de ti
Tu sabes que eu me preocupo contigo
Mesmo sabendo que não estás nem aí para mim
Mas infelizmente eu já sei qual vai ser a resposta
Só não acerto no euromilhões porque não jogo
A resposta está à mostra
Em ti não meto as mãos no fogo!
É sempre assim
Estou farto de estar sozinho
Tem pena de mim!
Se tomar a liberdade
De pedir uma carícia tua, carinho
Eu já sei o que me vais dizer, vais dizer que não é verdade
Pois para ti sou sempre o vilão
Nenhum comentário:
Postar um comentário