Querem matar-me do coração
Mas não vão ter essa sorte
Eles sabem bem quem são
O que não sabem é que aquilo que não me mata torna-me mais forte
Querem matar-me do coração
Mas não vão ter essa sorte
Eles amam-me de paixão
Mas eu não sou nenhum lorde
Querem matar-me do coração
Mas não vão ter essa sorte
Um dia eu vou ter de ir para o caixão
Mas não vai ser hoje, e eles não estão a contar que no dia a seguir eu acorde
Querem matar-me do coração
Mas não vão ter essa sorte
Porque ao contrário deles, eu tenho direcção
Mais do que isso, eu tenho norte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário