quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Nasci pra sofrer!


Não sei escrever
Sou um falhado
Tu é que não consegues ver
Que é esse o meu triste fado

Nasci assim 
E vou morrer assim
A fingir que não sei de nada
Mas lá no fundo eu já sei de tudo

Na escrita 
Sou sempre a última opção
Rita Couto pulga maldita
Foste tu quem me quebrou o coração

O que faço aqui?
Sinto-me perdido
Mas pensando bem, estou nem aí
Para o quê? Para isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário