Não sei escrever
Sou um falhado
Tu é que não consegues ver
Que é esse o meu triste fado
Nasci assim
E vou morrer assim
A fingir que não sei de nada
Mas lá no fundo eu já sei de tudo
Na escrita
Sou sempre a última opção
Rita Couto pulga maldita
Foste tu quem me quebrou o coração
O que faço aqui?
Sinto-me perdido
Mas pensando bem, estou nem aí
Para o quê? Para isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário