segunda-feira, 12 de março de 2018

O que queres de mim?


Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Vais ter de ser tu própria a descobrir
Assim evito correr o risco de te perder

Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Desde o primeiro dia que te vi
Que eu senti o meu corpo todo a tremer

Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Só existe uma pessoa neste mundo capaz de o cobrir
Capaz de o fazer não ter nada a temer!

Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Se eu dissesse que te quero só para mim
Também só para ti me irias querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário