Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Vais ter de ser tu própria a descobrir
Assim evito correr o risco de te perder
Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Desde o primeiro dia que te vi
Que eu senti o meu corpo todo a tremer
Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Só existe uma pessoa neste mundo capaz de o cobrir
Capaz de o fazer não ter nada a temer!
Não me perguntes o que eu quero de ti
Porque eu não te vou dizer
Se eu dissesse que te quero só para mim
Também só para ti me irias querer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário