Hoje acordei com os pés de fora, não quero mais nada nem ninguém à minha volta
Para terem a vossa tão aguardada desforra vão ter de voltar noutra hora
Só e somente a minha sombra
Ela ao contrário de vocês seus amigos da onça não me toma de ponta nem me desaponta, para mim isso é que conta
Ter alguém que nos faz acreditar que este mundo é um mar de rosas, mesmo quando nós pensamos que é tudo mentes criminosas
Porque eu hoje acordei mau como as cobras
Então é bom que tenham muito cuidado, porque quando menos esperarem lá estarei eu a meter mãos à obra
Atenção que eu não quero ver ninguém a bater as botas
Ainda para mais não me estou a ver morrendo nas masmorras
Não sei como mas vou ter de me conter
Não posso deitar tudo a perder
Se me mandarem uma boca eu não vou responder
Sei que com o tempo acabarão por se esquecer
Não posso deitar tudo a perder, se me mandarem uma boca eu não vou responder
Hoje acordei com os pés dormentes, não quero que ninguém se vire para mim e me diga que eu bato mal da tola
Não sei se já repararam nas minhas reluzentes correntes
Elas são nada mais nada menos que rentes
Mais ainda quando sentem o cheiro a cachorro quente
Tenho alguém que me faz acreditar que este mundo é um mar de rosas, mesmo quando nós pensamos que este mundo é só álcool e drogas
Então é bom que tenham muito cuidado, porque quando menos esperarem lá estarei eu para meter mãos à obra
Atenção que eu não quero ver ninguém a bater as botas
Ainda para mais não me estou a ver morrendo nas masmorras
Não sei como mas vou ter de me conter
Não posso deitar tudo a perder
Se me mandarem uma boca eu não vou responder
Sei que com o tempo acabarão por se esquecer
Não posso deitar tudo a perder, se me mandarem uma boca eu não vou responder
Vou ignorar o óbvio
Quando o fizer, vocês irão nutrir amor ou continuar a nutrir ódio?
Óbvio, vou ignorar o óbvio
Quando o fizer, vocês irão sentir amor ou continuar a sentir ódio?
Óbvio
Não sei como mas vou ter de me conter
Não posso deitar tudo a perder
Se me mandarem uma boca eu não vou responder
Sei que com o tempo acabarão por se esquecer
Não posso deitar tudo a perder, se me mandarem uma boca eu não vou responder
Não posso deitar tudo a perder
Se me mandarem uma boca eu não vou responder
Sei que com o tempo acabarão por se esquecer
Não posso deitar tudo a perder, se me mandarem uma boca eu não vou responder
Não sei como
Não posso deitar tudo a perder
Se me mandarem uma boca eu não vou responder
Sei que com o tempo
Não posso deitar tudo a perder, se me mandarem uma boca eu não vou responder

Nenhum comentário:
Postar um comentário