sexta-feira, 16 de março de 2018

Descida aos infernos?


Tento mas não consigo
Em segredo ter pelo menos um amigo
Lamento se só olho para o meu próprio umbigo
Se o medo é mais forte que o heroísmo

Mas é que eu sou assim mesmo
Por natureza um ser solitário
É ao inferno que eu desço
É para o paraíso que eu me vejo obrigado a ler este diário

Na vida nem tudo são flores
Na vida nem tudo são rosas
Há uma data de mentes criminosas
Onde outras ficam com calores

Preciso que alguém se coloque na minha posição
A todo minuto, a todo segundo
Ao invés de me vir dar uma lição
Não fujo nem me escondo estando eu, moribundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário