O amor e o ódio
Andam de mãos dadas
Não sei se é de propósito
Se é por serem o oposto uma da outra, essas duas palavras!
O amor é capaz de salvar o mundo
Capaz de salvar um vagabundo solitário!
O ódio é capaz de construir um muro
Capaz de separar o, eu lírico e o autor num texto literário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário