Sou prova viva
Que decepção não mata
Deixa apenas uma pequena ferida.
Uma pequena ferida na minha alma
Sou prova viva
Que decepção não mata
Ela só me dá mais força e energia.
Para pôr a fasquia bem alta.
Sou prova viva
Que decepção não mata
Já perdi tudo na minha vida.
O que mais me falta?
Sou prova viva
Que decepção não mata
Se eu a vir ao virar da esquina.
Passarei por si na maior das calmas.
Sou prova viva
Que decepção não mata
Não mata não, ela ensina.
A não guardar rancor nem mágoa.
Sou prova viva
Que decepção não mata
Que não é por morrer uma andorinha!
Não se acaba por morrer uma andorinha, a primavera!
Sou prova viva
Que decepção não mata
Que um barco à deriva!
Comparado com ela não é nada.
Sou prova viva
Que decepção não mata
Que mesmo não tendo jeito para a escrita!
Tenho sempre o dom da palavra.
Sou prova viva
Que decepção não mata
Vivi uma grande mentira
Todavia o meu coração ainda salta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário