Não vou dizer que não me machuca ver-te com outro
Não vou dizer que não me machuca vê-lo oferece-te o seu ombro
Não vou dizer que não fujo nem me escondo
Não vou dizer que não me escondo no meu mundo
Não vou dizer que não entro num choro profundo
Não vou dizer que te desejo o dobro do que tu me desejas
Não vou dizer que não és fogo que me queima por dentro
Machuca saber que não sou o centro das atenções
Machuca saber que me vês como um homem cheio de segundas intenções
Só queria ter o dobro da tua frieza
Só queria aceitar está minha perda de consciência
Será sonho ou imaginação
O meu coração bater mais forte que o teu?
Será o bater de asas
Um sinal de adeus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário