sábado, 11 de dezembro de 2021

Impotente

 Só queria poder desabafar mas nem isso posso, não sei mais para que lado me ei de virar, parece que tudo o que faço dá errado, a única pessoa que me compreende é a minha mãe, as outras pessoas acham que faço tudo para chamar a atenção mas não, eu posso ter muitas coisas, PlayStations, computadores, CDs entre mil e uma coisas mas não tenho o essencial, o amor, que me deviam dar e não dão, os meus dias são sempre iguais, acordo ás 12:00 e vou ao café com os meus pais parece tudo um mar de rosas mas quando chego tudo parece negro, fecho os estores e as janelas e deixo-me ficar por ali no meu mundo, choro debaixo dos lençóis, choro desalmadamente, quero parar mas não consigo, sinto uma dor no peito, parece que vou morrer, respiro e inspiro como a minha mãe me ensinou, parece fácil mas não é, atualmente gosto de mim fisicamente principalmente quando corto o cabelo, hoje vieram as minhas sobrinhas a minha casa, não lhes dei muita atenção confesso, não me perguntem porquê, tudo tem uma razão de ser, elas não tem culpa, o culpado sou eu, por não conseguir esquecer quem um dia já me esqueceu........ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário