Eu não te perguntei nada, está calado
Eu não te perguntei nada, vai para o caralho
Quando eu te perguntar algo, não precisas de te conter
Quando eu te perguntar algo, podes responder
Sim, eu não gosto que opinem sem a minha permissão
Seja qual for a minha profissão
Sou pago para fazer o meu trabalho
Eu não ando por aí à espera que se resolvam os meus problemas
Se eu tenho contas a acertar com o diabo
É com ele mesmo que as tenho de acertar apenas
Sei os maus caminhos por que andei
Sei os maus caminhos que abraçei
Seios e jogo foram eles
Seios e jogo, falando agora por entre dentes
Seios e jogo, dentro de quatro paredes
Seios e jogo, com as mãos e pés dormentes
No estado em que estou, vivem-se difíceis momentos
No estado em que estou, contigo, pela ponta dos cabelos
No estou em que estou, acabo contigo em três tempos
No estado em que estou, amigos conto-os pelos dedos
Estão sempre à espera de uma falha
Mas comigo não vão ter essa sorte
Os meus olhos não vão ficar ofuscados à tua pala
Não, enquanto eu usar o código morse como meu suporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário