Porque me dizes sempre
Que o nosso amor é impossível?
Que eu te sou indiferente
Embora eu sinta que é possível?
Se eu te amo e tu me amas
Entao tem tudo para dar certo
A mim tu não me enganas
E eu não te engano quando digo que é o teu amor que me mantém desperto
Vamos fugir para a casa de campo
Longe dos olhares indiscretos
Nela eu vou te contar o quanto eu te amo
Que os meus sentimentos por ti são sinceros
Nenhum comentário:
Postar um comentário