quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vê se não morre



Se estou calado
É porque a coisa ficou séria
Não sou capaz de olhar para o lado
A ver tanta miséria

Se estou no ringue
É porque estou disposto a lutar
Com se estivesse num clube de swing
Com o simples propósito de desfrutar

Se estou na balada
É porque quero dançar
Como se estivesse a comer pela calada
Com o simples intuito de transar

Se estou em casa
É porque não quero apanhar o covid-19
Como quem tem amor à alma
Vê se não morre



Nenhum comentário:

Postar um comentário