Da última vez que nos encontrámos as coisas não acabaram bem
Desataste a correr pela rua fora e eu chorei
Naquele momento eu deixei de sentir alguma coisa que fosse por alguém
Todos os planos que idealizei naquele dia foram por água abaixo
Saber que nunca mais te iria ver doeu demais
E pensar que tu e eu poderíamos ser os tais
Será que te devo esquecer
Ou no passado uma vez mais, remexer
Não tenhas medo porque eu
Eu também não quero ser teu
Penso que o silêncio de cada um já disse muito mais do que uma palavra
Que és refém do amor mas eu não
Só estou à espera que uma janela se abra
Para partir com o dever cumprido
Tentei mas não deu
Eu sei que não sou perfeito
Mas a culpa é do meu jeito de ser
Que não me deixa ir em frente
Quem me dera que a nossa história fosse como a de Romeu e Julieta
Mas como sabemos é diferente a nossa cena
Todos os dias são para sempre: "estamos separados pelo medo"
Será que te devo esquecer
Ou no passado uma vez mais, remexer
Não tenhas medo porque eu
Eu também não quero ser teu
Penso que o silêncio de cada um já disse muito mais do que uma palavra
Que és refém do amor mas eu não
Só estou à espera que uma janela se abra
Para partir com o dever cumprido
Tentei mas não deu
Tentei mas não deu
Tentei mas não deu
Tentei mas não
O amor não me quer sorrir
Quer levar o que por direito, é meu
Só quero ser feliz
Algo dentro de mim, cresceu
Se eu partir
Lembra-te de como tudo aconteceu
Eu também não quero ser teu
Penso que o silêncio de cada um já disse muito mais do que uma palavra
Que és refém do amor mas eu não
Eu também não quero ser teu
Penso que o silêncio de cada um já disse muito mais do que uma palavra
Tentei mas não deu
Tentei mas não deu
Da última vez que nos encontrámos as coisas não acabaram bem
Desataste a correr pela rua fora e eu chorei
Desataste a correr pela rua fora e eu chorei
Naquele momento eu deixei de sentir alguma coisa que fosse por alguém

Nenhum comentário:
Postar um comentário