Desculpa, Às vezes eu não sei controlar as minhas emoções
Eu sei, estás com medo de te entregar a outro, alguém
Vamos, vamos ser um exemplo para as gerações futuras
Para nosso próprio bem
Não pode ser o fim, vamos caminhar juntos de mãos dadas
Desde o crepúsculo ao amanhecer
Desde o crepúsculo ao amanhecer
Vamos caminhar juntos de mãos dadas
Ainda temos muito amor para dar
Não pode ser o fim, vamos fingir que nada aconteceu
Que quem errou não fui eu nem foste tu
Foi o destino que assim o quis
Nos separou e não parou para pensar
Que não pode ser o fim, ainda temos muito amor para dar
Desde o crepúsculo ao amanhecer
Vamos caminhar de mãos dadas
Vamos caminhar de mãos dadas
Ainda temos muito amor para dar
Se alguém te perguntar porque não resultou
Responde assim, o tempo voou
Não esperou por nós, Hoje os nossos avós, amanhã seremos nós
Não pode ser o fim, não pode ser o fim, vamos caminhar juntos de mãos dadas
Desde o crepúsculo ao amanhecer
Vamos caminhar juntos de mãos dadas
Ainda temos muito amor para dar

Nenhum comentário:
Postar um comentário