segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tarde demais


Somos dois amantes
Em dois mundos distantes
Queremos que a distância se faça perto
Contudo não colaboramos para que tal dê certo

Sabes onde eu moro
Mas não vens ao meu encontro
Sei onde tu moras
No entanto deixo-me atraiçoar pelas horas

Penso que o tempo se encontra lento
Da mesma forma que o amor espera por mim
Se eu fosse realmente um homem atento
Eu já tinha percebido que as coisas não são bem assim

Nem tudo fica como a gente deixa
Hoje a mulher que eu amo está desamparada
Amanhã já não terá razão de queixa
Sim, um homem que a irá fazer sentir-se desejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário