Somos dois amantes
Em dois mundos distantes
Queremos que a distância se faça perto
Contudo não colaboramos para que tal dê certo
Sabes onde eu moro
Mas não vens ao meu encontro
Sei onde tu moras
No entanto deixo-me atraiçoar pelas horas
Penso que o tempo se encontra lento
Da mesma forma que o amor espera por mim
Se eu fosse realmente um homem atento
Eu já tinha percebido que as coisas não são bem assim
Nem tudo fica como a gente deixa
Hoje a mulher que eu amo está desamparada
Amanhã já não terá razão de queixa
Sim, um homem que a irá fazer sentir-se desejada
Nenhum comentário:
Postar um comentário