Adoro ser o menino do coro
Pedir a tua mão em namoro num infindável choro
Adoro que tu me adores ao vivo e a cores
Adoro quando o feitiço se vira contra o feiticeiro
Na realidade és tu que me oferece um par de flores acabadinhas de chegar do teu canteiro
Adoro a tua maneira de ser pois faz-me florescer num acentuado tom
Eu não acho, tenho a certeza que isso é bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário