Cheguei a um mundo no qual me custa enquadrar
Pessoas à minha volta adoptam comportamentos desumanos
Esses mesmos que me levam a desejar de uma vez por todas, distanciar
Compreendo sua revolta mas eu já tenho outros planos
Nada do que digam me vai fazer recuar
Nem venham com a lata de afirmar que somos conterrâneos
Nada do que digam me vai fazer recuar
Não pedi para nascer
Então tenho todo e algum direito em reclamar
Que raio fiz eu para merecer
Sofrer nas mãos de quem ignora a palavra amar
Apenas um pouco de respeito
Era tudo aquilo que eu mais queria
Mas ao invés um rasgo no peito
O suficiente para não constar alegria
Os papéis se inverteram e eu me tornei um vilão
Fartei-me de ler a vida como se se tratasse de um conto de fadas
O mísero conteúdo me fez cair nas malhas da escuridão
Com isso meu coração ficou com algumas páginas inacabadas
Nada do que digam me vai fazer recuar
Nem venham com a lata de afirmar que somos conterrâneos
Nada do que digam me vai fazer recuar
Não pedi para nascer
Então tenho todo e algum direito em reclamar
Que raio fiz eu para merecer
Sofrer nas mãos de quem ignora a palavra amar
Apenas um pouco de respeito
Era tudo aquilo que eu mais queria
Mas ao invés um rasgo no peito
O suficiente para não constar alegria
Ir pelo caminho mais fácil nem sempre é a melhor opção
No entanto já há muito que andava a encher o saco
Hoje ao que parece foi a hora de deixar de viver ao sabor da razão
Logo se tiver de me dirigir para o caixão como um fraco, então vou com todo gosto como um fraco
Não pedi para nascer
Então tenho todo e algum direito em reclamar
Que raio fiz eu para merecer
Sofrer nas mãos de quem ignora a palavra amar
Apenas um pouco de respeito
Era tudo aquilo que eu mais queria
Mas ao invés um rasgo no peito
O suficiente para não constar alegria
Não pedi para nascer
Então tenho todo e algum direito em reclamar
Cheguei a um mundo no qual me custa enquadrar
Não pedi para nascer
Então tenho todo e algum direito em reclamar
Cheguei a um mundo no qual me custa enquadrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário