domingo, 30 de julho de 2017
Se soubesses
Ai se soubesses o quanto eu morro
De desejo por te dar um beijo
O quanto eu morro por não ter a quem me lamentar
Só posso desabafar comigo
Oh, com meu próprio umbigo
É ele meu abrigo
Quem me acolhe quando tu não estás
Oh, com meu próprio umbigo
Quando não estou contigo
É ele a minha paz
Mas ainda tenho esperança
Que quando regresses
Eu receba toda a confiança
Que precisava para me gabar
É de mim que tu precisas
É de ti que eu preciso
Ainda bem que me avisas
Sempre ao serviço!
Nos meus sonhos
Porque na real deixa-me na vontade
Se ao menos soubesses
Se ao menos escutasses as minhas sentidas preces
Ias saber que meu coração não funciona como deve de ser
Só tu com a tacada certa o consegues fazer bater
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário