É triste observar duas pessoas que se amam tanto a seguir em separado, o seu caminho
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Para os demais pode parecer fácil, acontece que minha mente não descola
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Por isso bola para a frente
Ok, vou falar sem rodeios
Venho por este meio comunicar que deus falhou em cheio
Como é que ele não vê que sem minha flor, eu sou um jardim cinzento
Vou deixar bem claro que da culpa não estou isento
Também fiz coisas más das quais não me orgulho
Tipo de noite e de dia armar sarrabulho
Mas e daí? Estou nem aí para quem ofende
Não preciso de provar que nossa relação além de pela negativa também pela positiva surpreende
Quem fala sem saber é quem no fim das contas se rende
Eu e minha mais que tudo até podíamos ter mil e um defeitos
Mas nunca nos apelidámos de santos
Essa é para todos os senhores que se dizem perfeitos, mas que sem ninguém ver, choram pelos cantos
Ei
Porque eles nunca vão entender o efeito da ausência
Em um coração que já não sabe como lidar sem a mesma sem perder a paciência
Eu só peço se ela não regressar que me dêem uma facada no coração ou então um tiro na testa ao ponto que eu perca por inteiro a consciência
É triste observar duas pessoas que se amam tanto a seguir em separado, o seu caminho
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Para os demais pode parecer fácil, acontece que minha mente não descola
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Por isso bola para a frente
Mas como isso se faz?
As memórias tendem a puxar-me para trás
Ambos sabemos que o combinado passava por não cair nessa lengalenga
Que dizer, a idade passa e eu não tenho emenda
Continuo uma vez mais, sentado
Sem nada para fazer, à espera
Que venha para o meu lado
O início de uma nova era
Tudo o que começa
Tem um fim
Que história é essa
Se mesmo longe eu a reconheço dentro de mim
Ei
Porque eles nunca vão entender o efeito da ausência
Em um coração que já não sabe como lidar sem a mesma sem perder a paciência
Eu só peço se ela não regressar que me dêem uma facada no coração ou então um tiro na testa ao ponto que eu perca por inteiro a consciência
Porque eu não vou aguentar viver assim eternamente
Mas se ela retornar no agora presente
Eu vou ser aquele imortal que tudo sente (que não desfalece)
É triste observar duas pessoas que se amam tanto a seguir em separado, o seu caminho
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Para os demais pode parecer fácil, acontece que minha mente não descola
Ainda hoje custa-me aceitar a partir do momento que me falam que a vida continua por isso bola para a frente
Por isso bola para a frente
Por isso bola para a frente
Bola para a frente
Por isso bola para a frente

Nenhum comentário:
Postar um comentário