quinta-feira, 1 de junho de 2017

Login na vida errada



















Tenho muita admiração por essa mulher o que já não é nenhuma novidade
Tudo isso porque ela toma conhecimento que meu coração anda machucado
Ainda assim, sem medo, contra tudo e contra todos aceita ficar do meu lado
Meu dito cujo pois claro só chora de agradecimento por toda sua amabilidade
Arrisco-me a afirmar que nessa noite existe um nítido sinal de mútua empatia
Se me conhece tão bem como ninguém, só pode merecer a minha companhia
Muitos vão-me julgar por eu citar que não tenho gosto algum pelo sexo oposto
Acontece que esse peito que eu descobri é um achado, não me oferece desgosto
E a mim não me agrada a ideia de ter alguém que só me sabe por bem disposto
Mais uma vez, volto a repetir que não tenho prazer em amar somente ser amado
Também admito que tenho uma panca por morar não no presente mas no passado
E não me venham dizer que eu sou gente, porque eu sou pois, um pobre coitado
Carrego um intimo que deveria ser contente, mas azar, encontra-se mal-humorado
E depois? Se essa dona tivesse a digna decência de dar ouvidos à minha consciência
Esse problema podia ser e bem, evitado, mas não, prefere ser do contra informação
Riposto, porque não fazer a minha vontade, dar azo à liberdade e morrer pelos dois?!

Não falei nenhuma mentira, até porque todo mundo sabe que partilhamos a mesma paixão
E que tal disfarçar agora? É que estamos sob sua mira, sim, sob a mira do caixão!
Não sei quanto a si mas, vou de uma vez, abrir os braços e deixar a lança perfurar minha ingénua mente de criança
Ao ponto de perder por inteiro, a esperança
Entregar desse jeito, minha alma a alguém que lhe faça bom uso
Tudo menos, a um especifico e determinado recluso
BHaaa ,não sei porquê mas cada vez mais, estou convencido que fiz Login na vida errada
Para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (estou convencido que fiz login na vida errada)
Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)
Para uma cara de bandido como a minha, a única solução é a de ser abatido (Estou convencido que fiz login na vida errada)
Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)

Se eu tenho admiração por essa mulher é porque vejo nela, o meu reflexo
Acho uma piada quando ouço que a existência só se resume a amor e sexo
Pois para haver relações amorosas é preciso criar uma ligação de amizade
E, forçar socialidade entre os diferentes miúdos e graúdos é uma barbaridade
Ambos sabemos que em alguns indivíduos lhes falta um pingo de solidariedade
Mais uma razão para querer tomar menor parte deles como principal prioridade
Há dias menos bons para mim, outros mais ruins em que desses mesmos estou afim
Se a dor é o q.b. para me doer para caralho é sinal que estou a ir num bom caminho
O mais irónico é que eu tomo conhecimento de tal coisa quando me encontro sozinho
Sempre que um ser olhar para si e pensar que o veredicto está declarado o que não duvido
Lembre-se que a baleia azul tem um único objectivo, que é destruir umas quantas casas
Red Bull é aquela base de bebida que adia a tua partida, por outras palavras, dá-te asas
Cada um é responsável pelos seus próprios actos, logo não os podemos forçar a ficar
Na hora de confirmar se me mato, eu podia ir pela opção mais coerente a de abdicar
Esse problema podia ser e bem, evitado, mas não, prefere ser do contra informação
Riposto, porque não fazer a minha vontade, dar azo à liberdade e morrer pelos dois?!


Não falei nenhuma mentira, até porque todo mundo sabe que partilhamos a mesma paixão
E que tal disfarçar agora? É que estamos sob sua mira, sim, sob a mira do caixão!
Não sei quanto a si mas, vou de uma vez, abrir os braços e deixar a lança perfurar minha ingénua mente de criança
Ao ponto de perder por inteiro, a esperança
Entregar desse jeito, minha alma a alguém que lhe faça bom uso
Tudo menos a um especifico e determinado recluso
BHaaa ,não sei porquê mas cada vez mais, estou convencido que fiz Login na vida errada
Para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (estou convencido que fiz login na vida errada)
Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)
Para uma cara de bandido como a minha, a única solução é a de ser abatido (Estou convencido que fiz login na vida errada)
Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)


Não falei nenhuma mentira, até porque todo mundo sabe que partilhamos a mesma paixão
E que tal disfarçar agora? É que estamos sob sua mira, sim, sob a mira do caixão!
Não sei quanto a si mas, vou de uma vez, abrir os braços e deixar a lança perfurar minha ingénua mente de criança
Ao ponto de perder por inteiro, a esperança
Entregar desse jeito, minha alma a alguém que lhe faça bom uso
Tudo menos a um especifico e determinado recluso
BHaaa ,não sei porquê mas cada vez mais, estou convencido que fiz Login na vida errada
Para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (estou convencido que fiz login na vida errada)
Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)
Para uma cara de bandido como a minha, a única solução é a de ser abatido (Estou convencido que fiz login na vida errada)

Podem crer, para terem noção, comigo não lá vai nem mesmo à chapada (Estou convencido que fiz login na vida errada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário