quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que é a dor?



É o sentimento de alguém que vive num mundo sem cor
Onde todas as cores fugiram e apenas o preto constou
É viver a vida num amargo sabor
Pois o doce do branco pouco durou
É sentir o nosso coração pouco colorido a definhar
É perder a noção do que é amar e sonhar
É viver a vida num grande desânimo
É sentir a bateria da nossa vida no mínimo
É deitar no chão e dizer que o mundo para nós terminou
E por isso nesta dor negra, culminou


Nenhum comentário:

Postar um comentário