quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A infância



Era o tempo em que as crianças eram inocentes
Quando deixavam fugir um balão
Quando ainda não tinham noção do que era a razão
Quando caminhavam sorridentes para o jardim de infância
Quando o amor, paixão para elas ainda não tinha relevância
Quando iam para a cama dos pais e se sentiam protegidos
O tempo em que jogavam á macaca
Que choravam e que por mais que os pais quisessem não fechavam a matraca
A faixa etária em que as crianças acreditavam no pai natal
Quando tinham o sonho de voar
Quando sonhar para as crianças não era sinónimo de enjoar
A época em que ainda não tinham de pensar no amanhã
Em que pensar no futuro ainda estava fora de questão
Onde o rebuliço e traquinice na sua vida constavam
E onde ao seu coração a palavra amor tatuavam

Nenhum comentário:

Postar um comentário