terça-feira, 24 de novembro de 2015

perguntaram-me se havia algo pior que um cacto feroz atacando



Não, pior é quereres encontrar um rumo para a tua vida
Andares andares e não encontrares a saída
Sonhares que estás a ser aconchegado e de repente seres acordado e o teu sonho ter terminado
Pior é pensares que estás a chegar á meta
Acordares e perceberes que afinal aquilo era tudo treta
Pior é agires como um banana 
E não teres como abrir a pestana
Pior ainda é chegar a casa depois das aulas ires para a cama
E na hora H teres de fazer um recado á tua mamã
Pior é passares na rua e te darem uma indirecta de forma nua e crua
Pior é alguém achar que possui sabedoria
E na volta foi ver as respostas no livro da amiga Maria
E por fim achar que entendeu tudo o que foi dito anteriormente
E errar redondamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário