Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Porque hoje eu sou um leão enjaulado
Encadeado pela luz do teu olhar
Nada sou comparado com um anjo alado
Quero gritar, rugir mas não sou capaz
Então fico calado e em silêncio
Ouvir o meu som passar na rádio
Eu sou o rei da selva
Não sou mais uma promessa
Que deus enviou à pressa
Para o planeta terra
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Porque hoje vai ter festa
De cinto na mão tu vais me domesticar
Até esticar a corda
Alguém que acabe esta guerra
Antes que alguém se possa magoar
Eu já tenho a fórmula secreta
Só me falta pôr em marcha
Eu sou o rei da selva
Não sou mais uma promessa
Que deus enviou à pressa
Para o planeta terra
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Não me deites essa olhar gelado, eu sou muito frágil e delicado
Até o maior rei se magoa quando brinca ou apregoa no seu reinado
Não me deites esse olhar gelado, eu sou muito frágil e delicado
Até o maior rei abandona a sua poltrona quando se volta contra si o feitiço lançado
Eu não posso lutar contra o que sinto
Não posso
Eu tenho de seguir o meu próprio instinto
Ele diz-me que eu estou certo
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Não me deites esse olhar gelado
Eu sou muito frágil e delicado
Até o maior rei perde a cabeça quando se sente ameaçado
Não me deites esse olhar gelado
Eu sou muito frágil e delicado
Até o maior rei se recusa a dar de bandeja a coroa, um símbolo de poder por muitos, cobiçado
Por muitos, cobiçado
Fica do meu lado, fica do meu lado
Fica do meu lado, fica do meu lado

Nenhum comentário:
Postar um comentário