Diz-me o que é que se passa
Ultimamente tens andado muito apagada
Já tentei de tudo mas tu não me falas
Sim, eu tenho medo de acordar amanhã e sentir a tua falta
Porque aqui tudo pode acontecer
É muito fácil deitar tudo a perder
Basta uma palavra mal dita
E acabamos os dois a discutir
Mas eu acredito que o nosso amor vai sair por cima
Porque nós somos o espelho da beleza
No meio de um castelo em ruínas
Porque nós somos o espelho da beleza
Não há pessoas perfeitas
Há pessoas que lutam para dar certo e que por isso tem o sangue a correr-lhes pelas veias
O meu coração bate com mais força quando tentam virar-te contra mim
Ele dispara, será que o nosso fim é morrermos os dois por amor?
Porque aqui tudo pode acontecer
É muito fácil deitar tudo a perder
Basta uma palavra mal dita
E acabamos os dois a discutir
Mas eu acredito que o nosso amor vai sair por cima
Porque nós somos o espelho da beleza
No meio de um castelo em ruínas
Porque nós somos o espelho da beleza

Nenhum comentário:
Postar um comentário