domingo, 21 de março de 2021

À flor da pele

 


Eu nunca fui um homem sedutor
Mas hoje eu posso afirmar que sou
Lutei tanto para te ter do meu lado
Acusei muita fadiga e cansaço
Cheguei a pensar que ia morrer
Por diversas vezes eu senti a terra a tremer
Escondi-me debaixo da secretária
Mesmo sabendo que dela eras a proprietária
Eu tinha que sair ileso desse crime
Tens tudo aquilo que eu gosto numa mulher
Num abrir e fechar de olhos tenho-te as vezes que eu quiser
Venha lá o que vier
Tenho todas e mais algumas razões para me sentir feliz
É caso para se dizer que o aprendiz superou o mestre
Ainda agora nasceu o dia
E eu já estou pronto, sempre pronto, completamente submisso a ti
Olha que sorte a minha
Eu não sei disfarçar o que todo mundo já sabe
Eu não sei disfarçar esta tamanha saudade
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar, bebe, não sei
É verdade
Eu não sei disfarçar quanto amor cabe num abraço
Eu não sei disfarçar o choque que ele tem tido na minha vida
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar

Tens a ver com o tipo de mulher que eu procuro
Contigo é impossível qualquer homem ir ao fundo
Continua surrando frases bonitas ao meu ouvido
Eu fico todo derretido
E quando eu pego na tua mão
O meu corpo entra em erupção
Mas porque que é que eu saí hoje de casa
Se eu soubesse o que sei hoje eu não te tinha escolhido para minha amada
Eu não sei disfarçar o que todo mundo já sabe
Eu não sei disfarçar esta tamanha saudade
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar, bebe, não sei
É verdade
Eu não sei disfarçar quanto amor cabe num abraço
Eu não sei disfarçar o choque que ele tem tido na minha vida
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar
Eu tinha de deixar de ser um patinho feio e tornar-me num lindo cisne
O sol se pôs
E ao amor, meu coração se opôs
O dia chegou ao fim
E eu não podia sentir-me mais fresco
Passei a dedicar-me a mim mesmo
A vida é uma canção,
Tem direitos autorais
Se não formos nós a tomarmos conta do nosso coração
Não pensem que tomam conta os demais
Um novo dia começa
E eu estou cheio de pressa
Para chegar ao outro lado
Se eu não for a pé vou a nado
Faço de tudo para fugir daquilo que sinto
Fazendo ou não jogo limpo
Eu nunca disse que era perfeito
Tu é que julgaste isso a meu respeito
Tens um sorriso bonito
És uma boa ouvinte
Por isso eu fico tão aflito
Pareço um pedinte
À espera da carta-branca
Dos teus pais para te poder namorar
Eu sei que não vai demorar
Eu não sei disfarçar o que todo mundo já sabe
Eu não sei disfarçar esta tamanha saudade
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar, bebe, não sei
É verdade
Eu não sei disfarçar quanto amor cabe num abraço
Eu não sei disfarçar o choque que ele tem tido na minha vida
Eu não sei disfarçar
Eu não sei disfarçar












Nenhum comentário:

Postar um comentário